sábado, 30 de agosto de 2008

Você sente odio!?


Você sente odio?
eu sinto, eu sinto odio de mim, de você,
sinto odio do tempo, da vida e da morte.
Isso não eh um sentimento, isso eh um estado de espirito,
que causa destruição de sonhos e de esperança.
porem não me importo com isso,não fui eu que escolhi ter odio,
eu não o trouxe até mim, foi você que me fez assim...
agora meus sonhos viraram pesadelos, minha esperança desilusão,
e o meu amor virou odio
Abismo q te leva aonde nunca pensou que iria...
pensamentos que te fazem agir como nunca pensou q agiria...
uma vida que nunca pensou q viveria...

Agora você responde... Você sente odio!?

3 comentários:

May Dias° disse...

Antigamente eu só costumava entrar em comunidades do tipo eu odeio...
mas acho que passei muito tempo odiando...e sei lá pouco tempo bebendo..
Mas odiar é quse um vício...principalmente se vc for um tanto quanto vingativo. hhoohoho...
Pow...mas tem aquelas pessoas que pedem...quem em sua sã consciência vai acordar vc gritando??
DEPOIS NÃO QUEREM SE ODIADAS???
EU ODEIO BRÓDER...

Espuma e Arte disse...

É vc, ou apenas uma lombriga que sente ódio?
Desconheço esse seu lado.
Vc tem todos os motivos do mundo para não ter esse sentimento mesquinho que é capaz de destruir qualquer coisa boa que há em vc. Pense nisso

May Dias° disse...

Eu discordo! não acho o ódio um sentimento fútil,OU MESQUINHO
O ÓDIO É O QUE IMPULSIONA O HOMEM NO SENTIDO DO SUCESSO.
SÓ AMA DE VERDADE QUEM JÁ ODIOU DE VREDADE
COMO DIRIA NOSSO VELHO AMIGO NIETZSCHE:
É PRECISO TER O CAOS DENTRO SI PARA DAR LUZ A UMA ESTRELA INCANDESCENTE.
PQ TUDO EVOLUI DO CAOS.
SEM O CAOS NÃO HÁ O QUE MELHORAR.
O ÓDIO NÃO DESTRÓI MAS CONSTRÓI E ENSINA.
só um debate...