sábado, 15 de novembro de 2008

Num futuro não muito distante!?



Eu sempre quis você pra mim, nem que fosse por apenas um momento, nem que fosse somente um beijo, mas a única coisa que consegui foi o seu sorriso... Um sorriso que me trouxe vida, felicidade e esperança; quem se sustentou, me fortaleceu e me engrandeceu. Um sorriso fascinante, um rosto angelical e um corpo encantador, (nunca pensei que algo tão lindo, tão doce e meigo, viria me trazer tanta agonia, tanta dor) uma mulher que não sabe o poder que possui, mas sabe que me possui, porem me abandona.

Minha perseverança e sua frieza me deixaram alucinado, pensei até que podia sobre o abismo voar, mas no fim, tudo que queria era com isso acabar e por final consegui... E agora estou aqui, com a sua imagem me perseguindo na minha cabeça. Três passos eu fiz para me trazerem o seu esquecimento, sendo que dois deles me lembravam você, mas eu só precisava de um pra poder te esquecer.

Zero... Zero foi aonde eu cheguei, agora sem seu sorriso, sem seu olhar, sem sua lembrança, sem sua presença, agora sem você, a única coisa que me resta é a esperança, que nunca se foi, do começo ao fim sempre comigo, nos (poucos) melhores e (muitos) piores momentos, e agora ela me diz que vou te encontrar, que vou te conquistar, quem sabe num futuro não muito distante, em um corredor de supermercado, no caixa de uma padaria ou apenas cruzando uma esquina.

Nada me diz que estarei vivo até lá, vou tentando viver, vou me aventurando, mas sem você aos poucos, bem lentamente, vou morrendo, mas me diz um lugar e um dia, nem que seja o meu ultimo, o passarei todo ele a te esperar. Pois te ter e morre, comparado a morrer sem te ter, pra mim é viver pra sempre.

Eu pergunto... Será que num futuro não muito distante...!?

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc conseguiu me fazer chorar...
Com essas palavras. Com isso consegui percebe que palavras levam aos jeistos... qe no meu caso as lágrimas no meu rosto!

Parabéns...