domingo, 2 de novembro de 2008

O Herói e o Anti-herói em mim!?




Toda criança tem um sonho, todo sonho tem um Herói e todo herói tem seu Anti-Herói.

Sou uma criança, com uma arma branca e uma rosa negra nas mãos, que vive em meu próprio sonho, um sonho onde amo e sou amado, um sonho onde vivo e morro, uma vida dupla, um sonho que coincide com a realidade... Realidade que eu busco fazendo o que eu posso.

Haverá um dia que você desejará fazer um pouco de mal, para alcançar um bem maior e meu plano é mal. Ele é tão mau que chega ser malvado. Que magoa as pessoas boas. Isso é bom, por que é mau.

Dizem que a maldade não recompensa, mas quem disse isso nunca foi mau. Não sou mau sou apenas mal compreendido, sou um Herói Mascarado que não sabe o que se tem debaixo da mascara, mas que luta por seus ideais e sabe o que quer; só que não consegue, não deixam ele conseguir e quem não deixa é ele mesmo.

As batalhas que lutamos estão dentro de nós e um guerreiro não desiste do que ama. Ele tem amor no que faz, mas este guerreiro não tem amor a si próprio, pois todo amor que ele tinha ele deu; a vida dele só faz sentido se ele melhorar a vida de alguém e esse certo alguém apenas escreve uma historia, uma historia com um Herói e uma tragédia.

E você? O Herói ou o Anti-herói!?

Nenhum comentário: