quinta-feira, 19 de junho de 2008

De que são feitos os heróis!?


Claro que são feitos de ferro... De super poderes... Nomes estranhos... Roupas legais e um bando de habilidades pra lá de anormais... Certo!?
Se enxerga... Vivemos num mundo de super heróis e caminhamos entre eles todos os dias sem saber quem eles são... Mas eles estão lá, pode apostar
Uma pessoa que ganha R$300,00 pra sustentar uma família, que mesmo sem expectativa de vida luta por um futuro melhor para seus filhos, que trabalha que nem peão pra poder colocar o que comer dentro de casa (e chamar aquilo de casa é muita pretensão)... Esse é um Herói!
Uma pessoa que trabalha como gari a vida toda e que acha um malote com R$12.000,00 no lixo, e sem pensar duas vezes devolve o dinheiro para o dono não esperando nada em troca... Esse é um Herói!
Uma pessoa que rouba uma moto e dirige na contra mão para chegar mais rápido na margem do rio onde uma mãe se joga com seu filho de 2 anos, que pula nas águas do rio poluído e salva a criança sem pensar no que pode acontecer com ele... Esse é um Herói!
Uma pessoa que se da uma segunda chance, que ainda acredita que pode fazer as coisas melhorarem, mesmo o mundo estando contra ela e que luta por aquilo até o fim mesmo sabendo que o fim pode ser a sua morte... Esse é um Herói!

“Heróis são feitos quando você faz uma escolha!
Você poderia ser um herói
Heróis fazem o que é certo
Você poderia ser um herói
Você talvez salve uma vida
Você poderia ser um herói, você poderia se juntar a luta
pelo que é certo, pelo que é certo, pelo que é certo”
Hero – Superchick

Agora eu pergunto a vocês... De que são feitos os heróis!?

3 comentários:

Diego! disse...

Heróis são feitos da mesma substância que nós.
Eles apenas mantêm a mente livre para vagar por essa sociedade que tenta nós corromper a cada instante, com a mente voltada em seu objetivo.
Se você é um gari: Limpar e deixar as coisas mais apresentáveis é o seu trabalho.
Até para limpar uma rua precisa de um poder (que hoje em dia anda em falta!Brasília que o diga.) que deveria ser usado por todos: ÉTICA.
Por um Brasil com mais Heróis!

Anônimo disse...

La Pergunta?

Anônimo disse...

Po, quase chorei mané
Muito bom
rsrs
O Mundo precisa de heróis, que acabem com a corrupção, que lutem pelo povo, ou que pelo menos não façam NET-Gato ou roubem moedinhas da igreja, já seria um grande avanço.